segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EXAME ANUAL


Um casal de aposentados vai ao médico fazer o exame anual de saúde. 
Depois de examinar o marido, o médico lhe diz: 
- Sua saúde está excelente. O senhor tem algo em especial que gostaria de discutir comigo? 
- Sim, há um pormenor. É que, na primeira vez que faço sexo com minha mulher, eu sinto muito calor e fico todo suado, mas depois, na segunda vez, eu sinto tanto frio, que meu corpo, inteiro, treme. 
- Interessante. Vou anotar isso que me falou e depois eu lhe dou um parecer. 
Aí, o médico examina a esposa, e termina dizendo: 
- A senhora está com uma saúde excelente. A "madame" tem algo em especial que gostaria de discutir comigo? 
Ela responde que não e o médico, então, acrescenta: 
- Seu marido relatou-me um problema estranho: ele disse-me que, na primeira vez que faz sexo com a senhora, sente um calor enorme e sua muito; já na 
segunda vez, ele alegou-me que sente frio e treme. A senhora imagina o que possa ser? 
- Ah! É claro, que sim! É que a primeira vez é em janeiro e a segunda é em julho!

Nenhum comentário: